Hoje tem: Grêmio x Aimoré

2 Postado por - 4 de fevereiro de 2015 - Artigos

Às 22 horas, no Cristo Rei, em São Leopoldo. E é pra virar uma página: saiu o Barcos, Moreno volta a ser o nosso homem de referência. Se há uma história no Grêmio que eu não entendo é justamente a contratação do Barcos – e, prometo, escrevo sobre isso qualquer dia desses. Hoje à noite voltaremos a ter um atacante que fez 22 gols em 2012 e foi bastante decisivo em vários jogos (como aquele contra o Coritiba, na Sulamericana, quando, de puxeta, fez o gol da classificação no final).

Grêmio x Aimoré hoje, 22 horas, no Cristo Rei.

Grêmio x Aimoré hoje, 22 horas, no Cristo Rei.

Mas, se por um lado, fechamos um ciclo, teremos um retorno ao passado. Tanto o boliviano quanto o Douglas já foram nossos atletas e tiveram boas passagens. Hoje ambos devem começar jogando com um novo esquema, em relação ao União Frederiquense, o… do ano passado. Como o Tiago já havia pedido, vamos treinar o esquema do ano passado, porém, com um meia.

De todos os contratados, apenas Erazo não estará presente, a escalação deverá ser: Marcelo Grohe, Marcelo Galhardo, Marcelo Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Marcelo Bastos, Marcelo Arthur; Marcelo Douglas, Marcelo Everton, Marcelo Luan; Marcelo Moreno.

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • Igor 4 de fevereiro de 2015 - 13:25 Responder

    Os Marcelo’s kkkkkkkkkkk

  • Felix Nuñez 4 de fevereiro de 2015 - 13:39 Responder

    Com a quantidade de atacantes que tínhamos início de 2013 realmente a lógica não permitia a contratação de Barcos. Qualitativamente, ele é INFINITAMENTE superior a Moreno e demais atacantes.

    Enfim, se foi e que Moreno seja feliz. O acho bem fraco tecnicamente e não vale o que ganha. Mas parece ter mais sorte e nao deixa de ser um bom atacante mediante elevado número de tiriças que já vestiram a 9 do Grêmio.

    Que Douglas mostre futebol e sirva bem nosso ataque, senão Lincoln passará o rodo nele. E pode ser o grande ano de Luan. Temos elenco, não sei se teremos paciência com eles.

  • Deixe uma resposta