Inaceitável

3 Postado por - 7 de março de 2016 - Artigos

Eu juro que tento ser comedido e não entrar em certas nóias, mas tá difícil.

Tá difícil de aceitar que tenha quem veja o lance como “normal” de jogo ou que minimize pelo fato do Miller ainda ter ficado 45 minutos em campo mesmo com 2 fraturas e até agora não acredito que tenha gente comemorando ou fazendo piada com a lesão do Miller. Torço pra que encontrem o seu Willian num joguinho por aí e tentem relativizar depois da fatalidade.

Falando no lateral deles, logo os que saíram em sua defesa pediram pra que víssemos o histórico dele. Tiro no pé. Numa busca rápida, achamos um tapa no Pedro Rocha e uma cotovelada no Barbio da Chapecoense só no segundo semestre de 2015. Não tô com estômago pra pesquisar outros jogos, mas tenho certeza de que quem procurar vai encontrar mais lances.

O que não dá pra aceitar é ver gente colocando a culpa no próprio Bolaños ou no Roger por ter colocado time titular em campo. Teve gente dizendo que o Miller foi culpado por não se proteger! SÉRIO! De certo é da turma dos que colocam a culpa na vítima em assaltos pois ela sabia que andar ali é perigoso, em assédios porque olha a roupa que ela tava usando ou em estupro porque ela ficava se vazando.

Tudo tem limite. Menos o mau caratismo.

Comparilhe isso:

23 + comentários

  • Fabio Viana 7 de março de 2016 - 10:59 Responder

    Essa historia de relativizar existe por que não se pensa nas consequências para o atleta, além do problema físico.
    É um jogador estrangeiro em adaptação ao futebol brasileiro, conhecendo os companheiros, a cidade e etc…, vai ficar 30 dias fora. Sem se entrosar, pois não vai treinar com o grupo, vai perder condicionamento, e após voltar a treinar, vai ter que readquirir ritmo de jogo, condicionamento, entrosamento e o principal, confiança.
    Acredito que só retornaremos a ver, de verdade, o futebol do Miller lá por Junho. Até lá, vai oscilar bastante, muito em virtude da lesão.

    Abraço.

    • Marlon 7 de março de 2016 - 11:36 Responder

      Já era. Vai ficar numa cama de hospital engordando. Depois vai ficar todo duro. Não vai ter entrosamento nenhum. Vai ficar lerdo. Vai ficar sem ritmo de jogo. Qualquer disputa vai tirar o pé, vai pipocar, vai ficar com medo de se machucar de novo. Adeus Bolaños, parabéns Grêmio por continuar sustentando essa porra desse gauchão.

      • Luciano Tricolor 8 de março de 2016 - 10:02 Responder

        Realmente ele é um cara que tem medo, vai tirar o pé… só jogou 40 minutos com o maxilar QUEBRADO! Pára, tchê. O cara vai voltar, e no próximo grenada, vai destruir eles, só que na BOLA, que ele tem! E nós vamos apoiar, que é nosso papel. Lotar a cancha e fazê-los tremer. Mais uns cinquinho tá de bom tamanho.

  • fabio 7 de março de 2016 - 11:54 Responder

    Concordo. Infelizmente o Miller ta fora por um longo tempo. Muito azar. Espero que o grupo se feche e traga os resultados….e que tenha uma punição exemplar para esse marginal que desferiu esse golpe.

  • Rodrigo 7 de março de 2016 - 11:55 Responder

    Que tristeza. Essa foi uma das maiores sujeiras que já vi no futebol. Parece mentira de tão absurdo. E pensar que o D’Alessandro, apesar de todas as provocações que fazia, nunca foi tratado com deslealdade pelos jogadores gremistas. Isso diz muito sobre a diferença entre os dois clubes.
    O Willian deve ser punido, mas a responsabilidade não pode recair totalmente sobre ele. É óbvio que tem o dedo do Argel e do Vitório Piffero nisso tudo.
    Quanto às relativizações, é em momentos como esse que as pessoas revelam seu verdadeiro caráter. Alguns colorados que me pareciam íntegros também entraram nessa de duvidar da gravidade da lesão – pelo fato de o Miller ter permanecido em campo – e culpar o Roger por ter escalado os titulares.
    Os colorados também falaram muito sobre a entrada do Maicon, numa tentativa de minimizar a agressão ao Bolaños. Sugiro que conversem com jogadores profissionais e perguntem qual a diferença entre os dois lances. Não há como comparar uma entrada imprudente com uma agressão deliberada.
    Apesar de todos os antecedentes, não imaginava que o Inter pudesse chegar a um nível tão baixo. Nós ficamos preocupados em ser prudentes, racionais, não aderir a teorias conspiratórias, e enquanto isso eles deitam e rolam. Esfregam na nossa cara que podem fazer o que bem entendem sem que haja nenhuma consequência. O Grêmio precisa reagir energicamente, pois as safadezas do rival já passaram de todos os limites. Espero que os dirigentes percebam a gravidade da situação e se posicionem à altura.

  • Marcelo SM 7 de março de 2016 - 12:13 Responder

    MINWER, tu não está com paciência, mas pode colocar aí, junto, o lance no final do jogo em que o Marcelo Oliveira fica indignado.

    Observe que, depois que a bola sai, Willian deixa o cotovelo na sua nuca.

  • Marcelo SM 7 de março de 2016 - 12:21 Responder
  • Jair 7 de março de 2016 - 13:45 Responder

    Willian foi mau caráter. E ninguém me tira da cabeça que foi ordem do Argel, todo mundo conhece a carreira suja e desleal que ele teve. O Juca Kfouri, ano passado, em um jogo contra o Santos já havia denunciado que o Argel mandou bater nos santistas. Fez isso novamente ontem, num lance com 3 minutos numa bola morta que envolvia o melhor jogador do Grêmio. O Willian que é corriqueiro em fazer esses lances assumiu a responsabilidade de fazer o serviço. Foi isso que aconteceu.
    Tem uma entrevista, no programa Bola da Vez da ESPN que o Argel diz que depois do assassinato do seu pai, no início da carreira dele, ele iria passar por cima de tudo e de todos e que ningué, iria se colocar na sua frente pra vencer na carreira. Esse é o Argel!
    A Geral do Grêmio, que é muito boa em dar porrada, bem que poderia ir atrás e quebrar a perna desse filho da puta do Willian.
    Abraços!

  • Omar 7 de março de 2016 - 14:35 Responder

    Ninguém falou que domingo passado o jogador do juventude saiu com os dentes todos quebrados pelo Alisson, agora o Bolanhos, apostem, quem será a nova vítima?
    Ontem depois de expulsar o Paulão um grupo de jogadores foram para cima do Daronco e houve até agressão e pasmem , o pelego da FGF, não tomou nenhuma atitude, mas tb se tomar perde o emprego. O pai é colorado, aliás tá hora de fazer uma auditoria nesta.

    • Edster 7 de março de 2016 - 23:05 Responder

      O lance no jogo do Juventude não foi culpa do Alisson, foi um choque normal de jogo, os dois estavam olhando para a bola. Bem diferente da cotovelada do William, essa sim proposital e criminosa. Assim como a entrada do Wallace no Rodrigo Dourado, que poderia ter causado uma fratura seríssima. A arbitragem desse gre-nal foi desastrosa.

      • Ezio 8 de março de 2016 - 14:10 Responder

        Wallace nem jogou o GREnal esta parado ate o final do mes

  • Cacalo 7 de março de 2016 - 14:37 Responder

    Cara, estou mandando esse vídeo aqui pra coloradagem, em slow motion não tem o que argumentar: https://youtu.be/hpHFsKwosng

  • Artur Wolff 7 de março de 2016 - 14:58 Responder

    Pois é né……….mas daqui a pouco se abre o jornal ou facebook e lá estão muitos deles, juntinhos dando risada, festejando aniversário, na balada, tomando ceva.
    Pra pensar. E o clube … fucks!

  • Luiz 7 de março de 2016 - 15:00 Responder

    Vi o lance por outra câmera, não disponibilizada pelo Premiere. O William chegou dando a cotovelada.

  • Luiz 7 de março de 2016 - 16:30 Responder

    http://www.fgf.com.br/noticias/arbitragem-grenal

    Depois dessa resposta…. sem mais…

  • Ezio 7 de março de 2016 - 18:36 Responder

    O inacreditável é ver colorados em rede social querendo justificar isso… Agora nem estou falando do resultado do jogo que é outra coisa… Mas sim a questão da maldade em si da entrada…

  • denis 7 de março de 2016 - 20:36 Responder

    1-jogadores usam os braços pra se proteger foi que faltou ao bolanos. Ainds mais em lances de linha de fundo.
    William ao ver que esse vinha de guarda baixa não deveria usar o braço. Devia sim ser expulso. 2- não acho que ele queria deliberadamente quebrar bolanos. 3 – mesmo sabendo que jogador se machuca até em treino não deveria o grêmio escalar sua maior contratação em um jogo que avrigor nada valia. 4 – será que a permanência dele autorizada pelos médicos gremistas não agravou a lesão?

    • Fagner 8 de março de 2016 - 08:24 Responder

      O nome não é hipocrisia, o nome é maturidade. Se tu puxar nossos textos do passado vai ver que mudamos bastante aqui no blog. Não é feio. Temos orgulho disso.

      Esperamos que, um dia, tu possa desfrutar disso também.

      Saludos,
      Fagner

    • Luciano Tricolor 8 de março de 2016 - 10:04 Responder

      E blog do inter pra frequentar? Vai te catar.

    • Ezio 8 de março de 2016 - 14:15 Responder

      Sempre soube que colorado era hipocrita mas vagabundo é a primeira vez que fico sabendo, perdeu quanto tempo da tua vida cacando post do site ? Mesmo que os citados batessem mesmo nunca soube de eles terem deixado algum adversario tanto tempo sem jogar. Numa boa os tempos mudaram e acho de uma idiotice ficar enchendo o saco em blogs relacionado a times adversarios. Acho colorado a raca mais chinelo da face da terra mas nem por isso vou encher o saco em blog vermelho.

      • guilherme 9 de março de 2016 - 11:33 Responder

        nunca? pergunta pro neguetti do bragantino quanto tempo ele ficou parado depois que o dninho deu um carrinho no joelho dele que rompeu os dois ligamentos cruzados como vingança por uma bola no meio das pernas que ele tinha levado antes. ze roberto recentemente quebrou a perna do jogador lucas do botafogo e o proprio bolanos ano passado quebrou um osso da face do adversario com uma cutuvelada, que diferente dessa, nao da nem pra discutir se foi maldade ou imprudencia. va conhecer a historia do teu time antes de ser falso moralista como vcs sao. “ah, mas os tempos sao outros”. nenhum post destes que listei tem dez anos, o sandro goiano eh um jogador relativamente recente e ano passado este mesmo blog exaltava uma entrada em que o geromel chutava o dalessandro caido. ah, nao to comentando uma noticia relacionada ao gremio e sim uma hipocrisia de um bando de gremista hipocrita e mal carater sobre o inter. nada demais pra torcida mais hipocrita do brasil. a proposito, esta imagem ta hospedada neste mesmo site e tem apenas 3 anos aqui http://ypropaganda.com.br/novo_gremiolibertador/wp-content/uploads/2012/07/gremio_diga_nao_ao_fair_play.jpg

        • Fagner 9 de março de 2016 - 11:42 Responder

          Tanto os tempos são outros que o Dinho disse que é o único lance que se arrepende na carreira (e a única vez que fez isso).

          http://www.gremiolibertador.com/gltv-dinho-no-gremio-libertador-tv-bloco-2/

          Aliás, dá uma lida no post de ontem. E se eu acreditasse que mal caratismo justifica mal caratismo eu te lembraria do que o Píffero falou sobre o Bolaños. Vai lá reclamar com ele também – só pra não parecer hipócrita da tua parte.

          Saludos,
          Fagner

    Deixe uma resposta