Liberada a sacanagem

0 Postado por - 14 de agosto de 2012 - Sem categoria

Alô você, proprietário de empresa de construção civil. Você sabia que agora não precisa mais da Carta de Habitação e do Alvará de Prevenção contra Incêndios pra poder lançar o teu empreendimento? Assim tu podes lucrar como nunca, acabou a burocracia! Aproveite! Ou seja, foda-se a segurança das pessoas e a qualidade da construção, o jeitinho brasileiro e a pilantragem foram CHANCELADAS pelas autoridades. CORRA!

Brincadeiras à parte, agora no Rio Grande do Sul já há jurisprudência pra qualquer irregularidade em construções. Afinal de contas, qual o problema de assistir um jogo de futebol tendo ao teu lado uns vergalhões enferrujados, entulho, e um maluco com uma serra elétrica limando uns ferro?

O que consta é que NÃO HÁ condições nenhumas de jogo no Beira-Rio. Logo, porque foi LIBERADO? Há pressões que não se conhece por trás dessa insólita decisão judicial? Por muito menos se interditam bares e outros lugares em Porto Alegre (e lugares muito menores e com muito menos público), porque o Beira-Rio, parcialmente demolido, em obras, segue liberado?

Eu não sei.

Eis AQUI a nota do Ministério Público. Eis AQUI a decisão (comentada) da justiça.

 Tirem suas conclusões.
Comparilhe isso:

5 + comentários

  • André Baptista 14 de agosto de 2012 - 16:55 Responder

    Palhaçada já tomou conta do RS. Agora é esperar alguma melhora. Se der alguma m… quero ver a quem vão cobrar/culpar..

  • Luiz 14 de agosto de 2012 - 17:18 Responder

    Sem dúvidas há diferenças entre nossas torcidas. Talvez os anos de desespero que passaram, sei lá. Não conseguem enxergar a realidade onde ela é óbvia. Assim ,por lá ,vêem como craques jogadores ruins. E times médios como seleções. Essa história Do estádio é mais uma. 99% dos colorados torcendo pela liberação do canteiro, quando a sabedoria diz que deveriam entender que não se pode jogar futebol ali. Se o Grêmio estivesse nas mesmas condições , ficaríamos tristes por não jogarmos em nosso estádio, óbvio. Mas a racionalidade nos faria entender que o melhor e mais seguro para todos seria a interdição.
    É evidente que essa é uma decisão absolutamente equivocada. O palco do jogo, mais do que nunca, deve oferecer condições absolutas de segurança e um mínimo de conforto aos torcedores. Nada disso existe numa enorme obra a céu aberto.
    Lamentável. Que esses desembargadores saibam que se algo vier a acontecer, oxalá nada , eles terão uma imensa parcela de responsabilidade.

  • Jorge Ernesto Couto de Castro 14 de agosto de 2012 - 17:38 Responder

    Com certeza isso deve ter acontecido porcausa da força política do Inter.
    Como existem colorados em todos os ramos e atividades no Rio Grande do Sul, é natural existam no judiciário autoridades coloradas ou simpatizantes do Inter, logo o Inter conseguir isso não é nenhum milagre.

  • Raukoores 14 de agosto de 2012 - 18:06 Responder

    Resolvido o problema, vamos passar a patrola lá e acaba de demolir o que sobrou do estádio, do “time” e dos “”crônistas”” enrustidos.

  • Lopes 15 de agosto de 2012 - 00:01 Responder

    Ridículo! Se for assim, nem sei se não é melhor ir apenas a torcidinha deles mesmo. Chiqueiro remendado e cheio de entulho é só pra esses coloridos. Vão querer empurrar miseras 500 entradas pra massa tricolor. Piada! Mas no Monumental em dezembro deveria ser só Azul também.

  • Deixe uma resposta