Liberdade

6 Postado por - 6 de agosto de 2015 - Artigos

Não tenho dúvida que domingo a Arena vai bater um novo recorde. Apesar do anunciado equilíbrio técnico das equipes, o Grêmio chega num momento psicológico mais estável. Com um desempenho mais regular, apesar das suas limitações. O colorado vem da eliminação, atuações bem ruins e uma tensão interna que acabou de derrubar seu técnico. Ou seja no macro cenário vejo o tricolor como favorito. As individualidades e a mobilização do grupo podem sempre fazer a diferença mas na analise fria coloco minhas fichas no Tricolor.

Na verdade o post hoje é para pedir clemencia as pessoas que fazem o futebol. Ontem fiquei com inveja da festa que a torcida do River fez. Era banda, trapo, papel picado, bandeiras, sinalizadores e foguetes. CARA, que ambiente massa que fica o estádio. Além de criar um cenário lindo faz o adversário sentir o peso do fator local. Por isso Clubes, organizadas, BM, FGF e CBF está mais do que na hora de vocês olharem pros torcedores de futebol que vão para o campo e não só para o que compra o PPV. EU QUERO VER AO VIVO E NÃO NA CÂMERA EXCLUSIVA. Quem vai ao estádio gosta de tomar cerveja, gritar e torcer. Tem que ter bom acesso, segurança, horário decente.

Vamos combater a violência nos estádios com educação e punição rigorosa para os baderneiros e não para todos os torcedores. Não faltam recursos para boas atitudes. As câmeras flagram os maus exemplos em full HD. Vocês só tem que tirar o cartão vermelho do bolso e aplicar pro torcedor certo e não mudar a regra do jogo. Não transformem o futebol nesse teatro pasteurizado que está se tornando.

Nos deixem jogar, libertem o torcedor!

Bora Patrolar!

Comparilhe isso:

8 + comentários

  • cortela 6 de agosto de 2015 - 16:09 Responder

    pra marear os olhos

  • Adriano GREMISTA 6 de agosto de 2015 - 18:47 Responder

    A última vez que vi uma festa assim da torcida do Grêmio foi quando ainda tínhamos um ESTÁDIO ! NO teatro do humaitá JAMAIS veremos isso de novo.

  • Kaue 6 de agosto de 2015 - 20:18 Responder

    Infelizmente as organizadas estão sendo destruídas pela CBF, BM e também pela sociedade em geral, que vai na onda da imprensa suja e acha que quem vai ao estádio com o intuito de cantar, fazer festa e alentar o clube é marginal. A direção do Grêmio também não ajuda em nada na relação Geral do Grêmio – Brigada Militar. Temos potencial para fazer festas muito maiores do que essa vista ontem em terras castelhanas, mas isso com todos materiais liberados, banda completa, trapos, barras, a volta da avalanche, papel picado, bandeiras e quem sabe um dia também a volta dos sinalizadores, que na minha opinião é o que deixa a festa mais linda. Quem sabe um dia a Arena moderna e elitizada fique parecida com o que foi um dia o velho Monumental da Azenha, em quanto esse dia não chega, ficamos só no sonho. #ContraOFutebolModerno #ACAB #PrimeiraBarra

  • MPN 6 de agosto de 2015 - 20:44 Responder

    Olá gremistas, tenho informações para passar, quem não acredita, espere o fim do ano e verá que tudo que escrevi aqui vai acontecer:

    Definidos os campeões da Copa do Brasil e o Brasileirão:

    1º – Grêmio será campeão da Copa do Brasil, os 100 amuletos que o Mago Isaias pediu já foram adquiridos, e, com isso, vai vir de “brinde” a vitória no GREnal de domingo.

    2º – O Galo mineiro será campeão do brasileirão, por quê? Pelo mesmo motivo do Grêmio, os 100 amuletos que o Mago Isaias pediu para comprar já foram adquiridos.

  • Impzone 6 de agosto de 2015 - 22:33 Responder

    Vi ontem a festa do River na final da Libertadores. Fez-me lembrar do Grêmio em 2007. Francamente não teria tanta graça uma final de Libertadores sem uma festa daquelas. Creio que a questão principal pra gente não poder fazer isso hoje é não termos a gestão plena do estádio. Quando tivermos, certamente o resto se arranjará.

    Espero que assumamos sua plena gestão muito em breve, pois para mim a solução para os nossos problemas está na Arena. E que se vá a resistência ao novo, porque é do novo que o Grêmio justamente está precisando para se reerguer, não do apego ao velho.

    • Kaue 7 de agosto de 2015 - 20:51 Responder

      Concordo contigo que quando tivermos a gestão plena da Arena o resto se arranjará, o problema é o novo perfil de torcedor que vai ao estádio. Com preços elitizados, pessoas que não costumavam ir a cancha começaram a fazer, e esses coxinhas tiram o lugar do verdadeiro torcedor que ama o clube e vai ao estádio para empurrar o tricolor. Dá uma raiva ver os caras que vão na geral e ficam de braço cruzado, fica em casa então filho da puta!

  • mano 7 de agosto de 2015 - 14:02 Responder

    Saudade do DESCONTROLE.

  • Roger 10 de agosto de 2015 - 12:13 Responder

    Patrolamos

  • Deixe uma resposta