MUITOS GOLS: Chapecoense 3 x 6 Grêmio

0 Postado por - 9 de junho de 2017 - Artigos

Chapecoense x Grêmio poderia ser mais um jogo do brasileirão, porém no campo de jogo aconteceu muita, mas muita coisa.

Estamos na 5º rodada, mas essa partida já ficou na história do campeonato. Jogo adiado, polêmicas com a arbitragem, 9 gols e vitória do Grêmio. Os pontos que perdemos o ano passado, parece que esse ano não vamos perder. A partida começou com muita marcação e o jogo não desenvolvia, a bola estava amarrada no meio de campo, nada de penetração na grande área e jogadas pelos flancos.

E quando tentávamos e não conseguimos entrar na área da Chape, Michel do meio de campo, na tentativa de lançar Luan, faz um golaço encobrindo o goleiro Jandrei. A partir daí o jogo que estava bem morno esquentou de vez. A Chape começou a atacar mais, muito pelo lado esquerdo, Cortez não conseguia segurar as subidas de Apodi e do Rossi. Mas 5 minutos depois, ampliávamos o placar. Em bola parada, Luan cobrou falta e Michel subiu livre e cabeceou sem chance de defesa. 0x2 Grêmio.

Jogávamos com tranquilidade, já tínhamos bom domínio do jogo quando em cobrança de falta, uma bola que parecia fácil, Marcelo falhou entrando com bola e tudo para dentro do gol. Fim do primeiro tempo.

Segundo tempo começa e a Chape vem com tudo, novamente usam o lado esquerdo, pois Cortez além de ser muito mais lento que os dois adversários que atacavam por lá, não desempenhava o mesmo futebol dos jogos anteriores. Quando parecia que o jogo se encaminhava para mais um empate frustrante, aos 14 minutos da segunda etapa, Everton que havia entrado no lugar de Barrios, em um lançamento primoroso de Pedro Rocha, consegue dar um toque por cima do goleiro Jandrei e faz um golaço.

Festa, golaço e vice-liderança do campeonato. A partir desse momento o jogo muda completamente, a Chape desesperada se lança para o ataque e aí aproveitamos, contra-ataque, Luan novamente lança Everton pela direita e na entrada da grande área, chuta cruzado fazendo 1×4 Grêmio. Era o segundo toque na bola de Everton e o segundo gol dele no jogo. Incrível.

O Juizão do jogo queria seu momento de fama, então resolveu aprontar. Aos 27 minutos em um cruzamento novamente pela esquerda a bola bate na mão do Cortez e o fandango de apito, apita pênalti. 2×4 Grêmio. E quando achávamos que a partida ficaria por aí. GOOOLLLL, Everton, Hat-trick, lançamento de Luan e caixa, mais um gol do camisa 11.

Everton Comemorando

E segue o jogo é 44 da etapa final, jogada pela famigerada lateral esquerda, (desculpa Cortez), cruzamento, Edilson que tinha entrado pra sujar o uniforme ficou olhando o atacante da Chape subir sozinho e cabeçear pro fundo das redes do gol gremista. Tá, agora acabou ? Goooolllll… Luan!!! Um minuto depois do gol da Chape, Luan autor de 3 assistências para os gols merecia o dele. Fim de papo 3 pontos fora de casa, vice-liderança e ganhando bem. Que venha o Bahia!

Comparilhe isso:

6 + comentários

  • Henrique Bernardi 9 de junho de 2017 - 09:41 Responder

    Grande partida. Acho que não seria exagerado dizer que o futebol precisa de mais jogos como esse Chapecoense 3×6 Grêmio.

  • Artur Wolf 9 de junho de 2017 - 09:52 Responder

    Todos os méritos para a equipe do Grêmio que fez um jogo histórico.
    Porém é preocupante o ano de Marcelo Grohe. O jogo de ontem foi mais um capítulo no somatório de lances bisonhos que este jogador tem apresentado.
    O primeiro gol é falha de guri de colégio que não tem muita noção de posicionamento debaixo da goleira. Saídas atabalhoadas, atrasadas etc….tem sido repetitivas.
    E alguém tem que chegar para ele e para o Renato e informar que ele NÃO SABE FAZER CERA. Ontem de novo levou cartão amarelo depois de ter sido expulso há poucos jogos.
    Cera é para quem sabe fazer. Tem a malandragem de fazer sem ser punido. Ou então vai jogar bola e esquece.
    E vamos parar com este argumento besta que “Marcelo é um grande goleiro…..não se mexe, quem substitui??!”
    Diz o ditado: “as glórias do passado não garantem o sucesso no futuro”
    Futebol mais que tudo é momento.
    É um bom goleiro que está em péssima fase e pode sim ser substituído para evitar que o TIME, que o coletivo seja prejudicado.
    As partidas hoje cada vez mais se decidem no detalhe. Numa bola, num lance. Numa cagada de goleiro podemos perder um título.

    • Alex 9 de junho de 2017 - 10:54 Responder

      Enfia a corneta no *, corneteiro fdp!!!!
      15 anos foram pouco, para alguns gremistas imbecis.
      Nem depois de uma goleada historica os idiotas nao largam a corneta. Vai torcer na beira do Lago, la estao precisando
      de “torcedores” como tu!!!!

      • Artur Wolf 9 de junho de 2017 - 14:55 Responder

        Babacas, baba-ovo de jogador, mal educados e marginais como tu foram uma das razões para o Grêmio ter ficado estes 15 anos sem título.

  • Gilso 9 de junho de 2017 - 09:52 Responder

    Ai está o resultado de não desperdiçar chances. Nosso time sempre criou muitas oportunidades, inclusive antes com Roger na casamata, porém, muitas dessas chances são perdidas por falta de qualidade daquele “ultimo” toque pro gol. Tenho certeza que com a maturidade que o time tem ganhado, junto com a vontade de ganhar, teremos mais Troféus em nossa sala esse ano!!!

  • Ezio 9 de junho de 2017 - 13:06 Responder

    Parabéns para o GRÊMIO. Conseguiu passar por cima de erros tanto de arbitragem como do Grohe, a meu ver a bola não passou a linha do gol mas isso não livra a cara do Grohe, complicou ? Dá um tapa pra escanteio. O melhor goleiro do mundo da atualidade que atende pelo nome de Manuel Neuer faz isso pq o Grohe não pode fazer ? Grohe ainda tem mto crédito mas alguém tem que chamar de canto e cobrar ele. O jogo só não foi perdido pq os dois gols relâmpago do Everton mataram a Chape. Acho que só mesmo no Brasil que deve-se exigir que jogadores de futebol tenham os braços serrados durante um jogo. É a única explicação pra esse pênalti ter sido marcado. Tb é passível de crítica o comportamento de alguns jogadores da Chape que tentaram forçar uma guerra totalmente desnecessária, o autor do 3 gol deles tentou fazer uma provocação totalmente desnecessária (“catimba agora”) e ainda teve que ir dormir com o gol do Luan que foi logo depois da saida de bola. os demais jogadores perderam a cabeça e ficaram descendo pontapés sem necessidade alguma. O time está de parabéns. Michel fez sua melhor partida no GRÊMIO ele que chegou sob desconfiança minha e hj forma a melhor dupla de volantes em atividade no momento no Brasil com o Artur queimando com gosto a minha lingua kkkkkkk. Luan mesmo antes do gol vinha sendo altamente participativo e deixou o Everton na cara do gol nos dois gols relampago que marcou. Cortez como comentaste Staudt foi mal, na marcação em outros jogos notou-se que é deficitário porém apóia muito melhor do que o Marcelo Oliveira, hj não apoiou tão bem mas está com créditos tb. Temos sim elenco em 2017, precisamos de reforços pra qualificá-lo ainda mais já que provavelmente ficaremos por alguns jogos sem o Barrios e o Leo Moura. Por fim uma vitória importante sobre um adversário complicado e que vai tirar pontos de mta gente em Chapecó. Uma pena o equivoco de mandar os reservas do Banguzinho a jogar contra o Sport mas como sempre comento. O importante é ser o 1 na 38 rodada do campeonato kkkkkkkkkkkkk. VAMO GRÊMIO !!!!!

  • Deixe uma resposta


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167