Nada mais importa

0 Postado por - 14 de fevereiro de 2013 - Artigos

Libertadores2013_600pxl

Por mais que o confronto com a LDU já fizesse parte oficialmente da disputa da Copa, hoje a caminhada começa às ganhas, com a fase de grupos. Um caminho já trilhado exitosamente 2 vezes e que segue vivo na memória daqueles que já presenciaram tal feito. Tão vivo e presente que faz qualquer gremista sonhar acordado com ele todas as noites desde a classificação pra Copa, lá no final de 2012.

Depois de muito tempo, a gente entra na Copa contando não apenas com a força camisa. Os 5 acréscimos na lista da Copa tem tudo pra dar uma senhora encorpada no grupo, e isso é muito importante: temos um grupo, não um time.

Em 2007, com um time bem limitado, chegamos à final pela força da torcida. Agora troquem aquele time pelo de hoje. Troquem o Velho Casarão pela Arena e sua acústica apavorante.

Só que nada disso adianta sem uma torcida ENSANDECIDA como tínhamos naquele ano. E não venham lamentar que o setor de arquibancadas esteja fechado pela Conmebol, bombeiros ou pelo Papa. Tem espaço pra outros 52mil gremistas empurrarem o time.

Hoje é jogo de Copa e nada mais importa. Vamos, Grêmio!

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta