Noite trágica

0 Postado por - 14 de junho de 2012 - Sem categoria

Era difícil, mais pelas circunstâncias do jogo, do que propriamente pelo adversário. O placar, convenhamos, foi JUSTO. O Grêmio teve uma de suas piores atuações no ano, e mais uma vez, num momento decisivo, onde o time precisava MOSTRAR pra que veio, não mostrou. Foi assim no GREnal da decisão do segundo turno do estadual, e foi assim ontem.

Reverter em São Paulo vai ser uma TAREFA hercúlea, porém, do mesmo jeito que o futebol encanta pelos absurdos que invariavelmente nos proporciona, ele nos dá mostras de que sim é possível nos classificarmos. Alguém aqui ousaria discordar que tudo é possível no futebol? Ainda mais nós, Gremistas, acostumados ao impossível.

O jogo ontem foi regido sob a ÉGIDE da derrota. Essa sina que nos persegue a tantos e tantos anos. Na hora AGÁ, na hora de mostrar pra quê veio, o Grêmio, tem faltado. São anos de gestões incompetentes, times montados as pressas e sem critério (que, OXALÁ, parece estar mudando, mas ainda assim falta muito), escolhas erradas, enfim, uma conjectura de fatores que dificultam a prática do futebol do jeito que gostamos: pragmático e ortodoxo.

Ontem, não conseguimos furar o bloqueio do Felipão. E o desgraçado SABE fazer uma retranca. Veio com 6 homens marcando o nosso meio, e se com 4, que o mais USUAL por essas bandas o Marco Antônio já tem ENORMES dificuldades, imagina com dois a mais. Logo, Marco Antônio, que nunca foi (tirando na Portuguesa) um protagonista, não seria ontem que seria. E esperar isso é não entender CHONGAS de futebol.

Mas não CONVÉM colocar toda a desgraça na conta desse meia FULEIRO. Miralles sumiu ontem, talvez por ser um jogador comum, que leva vantagem contra times mal postados. Kléber foi de muita vontade, porém, sozinho não vence um jogo. Léo Gago foi o Léo Gago de sempre, péssimo, e inconveniente. Jogador ruim não pode ter a posse de bola. Victor não teve culpa no primeiro gol, mas no segundo e fatal gol, ele foi de forma BIZONHA no lance: uma cabeçada ESDRÚXULA do Barcos, que com o perdão do trocadilho, nos deixou à deriva. Não sei quanto a vocês, mas já adianto: esse goleiro pé-frio JAMAIS ganhará algo maior que um estadual. Espero estar errado, mas já VISLUMBREI qual é a dele.

E agora, vamos analizar o PROFESSOR. Vanderlei errou, e feio, nas substituições, bem como na escalação. Até as velhas arquibancadas de concreto, de quase 60 anos do Velho Casarão sabiam que o Porco viria fechado, pra explorar os contra-ataques. O que tu precisa fazer pra furar uma retranca? Velocidade, e alternância da bola entre os setores da equipe, precisávamos ficar RODANDO a bola até que se abrisse uma brecha ou algo que nos permitisse entrar, um drible, uma inversão de jogada. E com Marco Antônio isso não é possível. Logo, Luxa errou. Deveria ter entrado com o Rondinelly, que no atual momento é quem pode tentar isso. E nas alterações, visto que o time estava errado, ele errou novamente. Era a hora de dar VOLUME pro ataque e não de trocar todo o ataque. Porque não tirou o Marco Antônio pra entrada do Rondinelly e o Miralles pelo Marcelo Moreno? Porque??

Enfim senhores e resumindo: foi uma noite trágica. Pra esquecer uma das piores jornadas em NOCHES DE COPA que o Velho Casarão já presenciou. Porém, do mesmo jeito que o Palmeiras fez dois aqui, podemos fazer dois ou mais lá. O time deles não é bom de bola, só é muito organizado. Difícil sim será furar a retranca que o Gringo vai fazer, pois essa raposa velha certamente vai jogar pelo empate, que lhe favorece e que lhe sempre foi o melhor resultado em jogos assim.

 

Comparilhe isso:

38 + comentários

  • edison 14 de junho de 2012 - 09:21 Responder

    Snel! Concordo com voce em relação ao nosso goleiro, ele não tem estrela e com ele no time nunca ganharemos nada maior que um estadual se bemque ate esse ta dificil de ganhar se não me engano o ultimo que ganhamos foi com grohe neo gol.

    enquanto a raposa velha que sitastes vamos deixar de babar ovo deste cara em dia de jogos, pois ele sempre fode com o gremio quando pode, então sejamos racionais e paremos com esse negocio de idolatria em dia de jogos,pois ele fode com nós e ainda comemora muito, cade o respeito que ele tem com nós torcedores, com quem o idolatra poderia se conter um pouco mais em suas comemorações, portanto vamos parar com esse pelasaquismoem dia de jogo no olimpico e digo idolo sim respeito tbm mas em dia de jogo ele nosso adversario,e que não respeita a torcida que lhe ovacionou minutos antes do jogo vide sua comeração na hora do gol e ao final do jogo.
    portanto vamos torcer para que nossa imortalidade apareça.

    Vamos Gremio!

  • Marcelo Gazapina 14 de junho de 2012 - 09:22 Responder

    Eu acho que o ataque inicial deveria ter sido miralles e moreno. Se o Kleber não tava no topo pra entrar, que ficasse esperando um poco, e entrasse com todo gás pro segundo tempo. Como tu falou, ficamos sem referência, que seria o Moreno. Lateral direita não existiu ontem mais uma vez. Nossa única jogada pela lateral era na esquerda, mas do que adianta uma jogada lateral sem ter a referência no ataque?
    Foi triste ver o jogo. Mas ele não mostrou a realidade. Esse time do palmeiras não era pra fazer dois. Nem pra fazer um. Então temos que buscar em SP. E depois, venha quem vier

  • Felix 14 de junho de 2012 - 09:22 Responder

    Porra, Snel. Muito boa sua análise! Concordo em 90%. Discordo com relação ao Miralles. Realmente não é grandes coisas, mas tentou se desmarcar e procurar o jogo. Mas com Marcantonio na meia nem o Fenomeno nos tempos áureos resolveria. A bola NUNCA chegou redonda no ataque. Foi só LIGAÇÃO DIRETA (entenda por BAGO pra frente da zaga).Acho que o ataque era esse mesmo, faltou o RONDELLY desde o início. E depois o Gladiador cansou…O foda é André Lima. O único que teve uma chance decente e….deu no óbvio! E o Victor já venho falando a tempos, bom goleiro, mas não sabe sair do gol e pelo jeito nunca saberá. Acredito que no que voce disse, NÂO TEM ESTRELA. Além disso, sua insegurança absurda transmite a ZAGA. No mais, é mérito do GRINGO. Sabe armar uma retranca e motivar time ruim como ninguém.
    A gente sempre acredita, não tem jeito, vivemos de loucura. Na verdade tenho até raiva de mim de ainda acreditar.
    Abração a todos do blog!

  • Victor 14 de junho de 2012 - 10:00 Responder

    Cara, eu não acredito….sabe por quê??? Porque na saída de campo vi o Gilberto Silva rindo com o Felipão, o Marcelo Moreno já jogando a toalha…eles já vão pra São Paulo tudo cagado…não existe essa coisa de imortalidade, existia quando tinhamos grandes jogadores como Jardel e Renato Gaúcho, hoje o futebol só tem cabeça de bagre, talvez ai resida uma esperança,mas só porque o time do Palmeiras é muito ruim, o que aumentou o nosso fiasco! Marco Antônio é reserva!!! Gabriel já deveria ter sido mandado embora há muito tempo! Pará???? Por isso não tenho esperanças, não vi indignação em ninguém.

  • Carolina 14 de junho de 2012 - 10:04 Responder

    “Ainda mais nós, Gremistas, acostumados ao impossível.”

    Há quanto tempo não fazemos algo impossível? ÉRAMOS acostumados a isso. Não somos mais.

  • alexandre kertesz 14 de junho de 2012 - 10:09 Responder

    Concordo contigo Snel!

    Acho que o Léo Gago também foi ridículo ontem a noite, além do M. Antônio e do Pará. O Victor, a quem eu sempre defendo, ontem esgotou a minha paciência com ele, pois quando chega na hora da onça beber água ele dá os doces.

    Acho que o Luxa se equivocou na escalação de dois atacantes de movimentação, e depois na troca dos dois ao mesmo tempo, nunca teve um atacante de movimentação e um fincado na área.

    Não sei se seria conveniente começar com o garoto Rondinelly, apesar da ruindade do Marco Antônio que se esconde do jogo, talvez o garoto sentisse a pressão ao iniciar a partida.

    No mais, acho que o trabalho do Luxa não é de todo mal, mas tem que melhorar, e focar no brasileirão. Essa nuvem negra não se afasta de cima do tricolor hein ô!

  • Eduardo Ribeiro 14 de junho de 2012 - 10:10 Responder

    Muito puto, mais mesmo assim confiante !

    ” Te Amo na Boa, e Na Ruim Muito Mais, Por Isso eu te Digo que de Coração, te Alentaremos…”

  • Fausto 14 de junho de 2012 - 10:16 Responder

    Bom, vamos a análise do jogo:

    O SEGUNDO GOL: esse gol veio de um universo paralelo criado pelo primeiro gol. No andamento normal da partida ele não existiria. Esse lance foi todo bizonho, incluindo a falha do Victor, mas eu acho que não dá nem pra considerar. O que fodeu tudo foi tomar o primeiro gol!

    O PRIMEIRO GOL: já que não é pra botar toda a culpa do Marco Antônio, vamos entao dividi-la. Porra capitão!! Porra Gilberto Silva! 35 anos, quase se aposentando, como é que ignora o B a BA do futebol! Podia puxar a camisa do cara e tomar um amarelo, dar um tranco e tomar um amarelo ou em último caso um carrinho por trás e ser expulso, mas NUNCA poderia ter deixado de matar aquele contra-ataque. Sendo que teve um baita tempo pra fazer isso, correndo ao lado do infeliz. Não é foda perder em casa pro Palmeiras do Felipão, foda é tomar um gol do Huguinho, Zezinho e Luizinho que o Felipão tirou do banco!

    O 0x0: esse placar que tava parecendo tão ruim ontem aos 40 min. do 2o tempo, hoje parece uma maravilha. Tivesse terminado assim tava tudo em aberto pro jogo de sampa. Agora, é acreditar na imortalidade, futebol caixinha de surpresas e tal, mas sabemos que a vaca vai ter que voar pro Gremio passar dos caras lá. O Felipão não vai ter vergonha de tocar o FODA-SE e amar uma retranca ainda maior, mesmo jogando em casa, pra vir só na maciota dos contra-ataques!!!!

    Marco Antônio: esse cara é a personificação daquele ditado que diz “De onde menos se espera que saia alguma coisa é que não vai sair nada mesmo”. O ano inteiro tem sido assim, esse bixo afundando o time do Grêmio. Quando ele fez aquele gol contrao curintia no fds eu pensei comigo mesmo “fodeu, agora essa naba ganhou mais uma sobrevida de uns 5 ou 6 jogos sem fazer p… nenhuma”. O comentarista da ESPN ontem foi perfeito quando o locutor comentou que o MAntonio tinha sumido no 2o tempo … “ele sumiu desde o começo do jogo na verdade”. Esse cara é o ponto cego do time!!! Por outro lado é difícil querer que o Luxa comece com o Rondinelly já … um guri de 21 anos, que veio de time pequeno … e além disso, não tem característica de articulador! Tem que esperar o Zé Roberto mesmo e o ideal seria até vir mais um meia armador!

    Luxa: pra mim os 2 erros do Luxa foi ter demorado pra trocar o Marco Antonio pelo Rondinelly e sacar o Miralles do time. Mesmo estando mal, com a companhia do Moreno ele poderia render mais do que rendeu o André Lima jogando aberto … o Kleber tinha que sair pelo cansaço mesmo!

    Leo Gago: pra mim ele jogou relativamente bem, só tava com o pé descalibrado, deu vários chutes na puta que pariu. Mas claro, sofre do mesmo mal do Gilberto Silva e outros jogadores, não conseguem pensar o óbvio do óbvio do futebol. Ele chuta bem de longe e arrisca pra fazer gols de fora da área, tudo bem! Mas a útlima tentativa dele, foi depois que o Luxa tinha posto DOIS centro-avantes. Nessa hora amigo, TU CRUZA, nunca chuta. Mas ainda assim ele marca muito, acerta maioria dos passes. Eu fico mais nervoso quando a bola tá com o Souza.

    A burrice: como eu disse, em vários momentos a burrice esteve presente no time ontem. No lance do contra-ataque, no chute do Leo Gago mas principalmente na falta de malandragem. O tal Thiago Heleno tava implorando pra ser expulso, faltou malandragem e catimba pq ele tava loco pra meter uma bochada em alguém. Mesma coisa o tal do Barcos que deu uma cotovelada no Werley. Se algúem gruda nele chamdo de hijo de una p… levava o gringo expulso!

    É isso! É tentar ganhar no final de semana pelo brasileirão e seguir com o bom começo de nacional. Na 5a o Luxa vai ter que se superar e armar um esquema mais ofensivo e vamo de franco atirador. Se fizer um gol no começo a torcida deles já vai começar a incomodar o time!

    Minha sugestão: 4-3-3

    Victor; Edilson, Werley, Vilson (G. Silva pra mim morreu ontem) e Pará; Fernando, Léo Gago e Rondinelly; Miralles, Moreno e Kleber;

  • Laís - RJ 14 de junho de 2012 - 10:24 Responder

    Olha, mesmo que ñ colocasse o Rondinelly no início, colocolá-lo aos 30 DO 2º ?? Era ÓBVIO que ele era o único que talvez pudesse furar a retranca tentando um drible.
    Nossa melhor chance saiu de um passe dele pro Pará, onde o AndreLima perdeu o gol.

    O Luxa tem acertado mto, mas dessa vez ele errou 2x, e nem adianta dizer q o garoto furou, e contra ataque e mimimi…

  • Diego 14 de junho de 2012 - 10:30 Responder

    Ah sim, o Victor que é pé frio, claro…

    Por isso ganhamos TUDO de 2002 a 2007, pq não tinhamos ele, ta certo. Inclusive ganhamos alguns váários Gauchões, váárias vagas, um rebaixamento e uma série B. Se fosse ele ao invés do Galatto lógico que estaríamos la ainda. Tá certo, tem que mandar ele embora para que nossa enxurrada de títulos deste período volte. Trás o Galatto, o Marcio Voador, o Tavarelli, o Saja, qualquer goleiro ESPETACULAR que tenha passado pelo Grêmio nesse enorme período de glórias infindadas.

    • Snel 14 de junho de 2012 - 10:49 Responder

      Diego, a questão não é sobre os antigos goleiros. E desses que tu citaste, o Galatto dá de DEZ em cada um. Aliás, um dos maiores erros do Grêmio foi ter trazido qualquer um dos goleiros acima. Goleiro se faz em casa e precisa ser identificado com as cores. E de preferência que seja louco e beba querosene no café da manhã. Esses predicados citados, infelizmente, nenhum goleiro formado no Grêmio, que figura o plantel hoje, tem. Porém, identificação com o clube, o Grohe e o Buzatto tem de sobra. Logo, o mais justo a ser feito é apostar em um dos dois. E se isso acontecer, pode vir me cobrar depois sobre isso.

  • Diego 14 de junho de 2012 - 10:31 Responder

    Pra mim dá pra ganhar lá tranquilamente, o problema será fazer dois gols, mas pra isso uma coisa tem que ser decretada HOJE: Gabriel e Marco Antônio NUNCA MAIS.

  • Henrique 14 de junho de 2012 - 10:47 Responder

    Falta qualidade na equipe.
    Na grande verdade, não temos meio-campo.
    O goleiro já passou do prazo de validade.
    Depender de Marco Antonio, Léo Gago fica difícil.
    Os laterais foram um desastre.
    Zé Roberto fez falta, mas precisamos de mais um zagueiro e um meia de criação.

  • Gustavo 14 de junho de 2012 - 10:52 Responder

    Obrigado por ser o único a falar dessa farsa chamada Miralles.

    Só joga jogo sem compromisso ou com a defesa aberta. Um MERDA, que está CAGANDO pro Grêmio.

    Não consigo entender essa “idolatria” a esse “Sem-Sangue”.

    Queria ver se o Jonas fosse Argentino. Aí esses pseudo-gaúchos, que gostariam de ter nascido em um país de MERDA, que é a Argentina, iriam o valorizar.

    SDS.

  • Paulo 14 de junho de 2012 - 10:57 Responder

    Se entrar com 3 volantes em SP não vai acontecer nada muito diferente de ontem, e mesmo jogando alguma coisa não passaremos de um 1×0 no máximo.

    Pra mim tem que tirar o Gago, M. Antonio e Gabriel, e colocar Rondinelly, Edílson e 3 atacantes.

    Victor, Edílson, G. Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza e Rondinelly; Miralles, Moreno e Kléber.

    Se eles vão popular o meio campo de novo, que pelo menos tenhamos mais gente na frente pra receber a ligação direta.

    E sem medo de levar gol, pois 3×0 e 3×1 dá na mesma.

  • Marcelo tricolor 14 de junho de 2012 - 11:00 Responder

    Dessa vez, o profexô foi mal, muito mal. Tinha que ter um centroavante desde o ínicio, mesmo que fosse o Cone Lima. Agora chega de Gabriel, MA, Victor(infelizmente). O pior é que nós torcedores acreditamos, agora será que esses jogadores do Grêmio acreditam?

  • Diego 14 de junho de 2012 - 11:08 Responder

    Só quero o Gabriel e o Marco Antônio LONGE do time titular, e de preferência do banco e de preferência jogando no s.c.i. depois disso, se quiserem, podem colocar até o Odone no gol, mas pelo amor de deus.

  • Veronica Oliveira 14 de junho de 2012 - 11:15 Responder

    Eu vou dizer somente uma coisa, e não me venham dizer que tem que apoiar incondicionalmente, somente uma coisa em 3: com Gabriel, Pará e MARCO ANTONIO , simplesmente não dá.
    Pronto , falei, tô leve !!

  • Uirá 14 de junho de 2012 - 11:16 Responder

    O maior erro do luxemburgo foi entrar com o Kleber, q tá visivelmente sem ritmo de jogo, cometendo erros bisonhos.

    Já o Vitor, nada a declarar, sempre falhando em momentos decisivos. Falhou no segundo gol e poderia ter pegado o primeiro, nem precisava fazer um milagre.

  • William 14 de junho de 2012 - 11:35 Responder

    Não adianta, o Luxa cagou fora do pinico, era jogo pra jogar com 2 volantes e 2 meias.

    Mais uma atuação medíocre do MAntônio, mas de qualquer forma ninguém espera nada dele. Mas já que é ruim,poderia pelo menos meter o pé na dividida.
    Gabriel tb não foi surpresa.
    Victor continua enganando.
    Pará foi bizonho.

    4-3-3 em SP or NO BALLS.

    De preferência com Grohe e Rondinelly começando o jogo.

  • Marcelo Golgo 14 de junho de 2012 - 12:09 Responder

    O Grêmio NUNCA VAI SAIR CAMPEÃO com o Vitor no gol, pelo amor de deus ele treme em todos os jogos decisivos, nunca salvou o gremio em nenhuma partida.

    Com vitor no gol nos perdemos todos os grenais e todos os jogos decisivos.

    Pelo amor de deus vaza vitor, precisamos de goleiro criado na base que sabe o que siginifica vestir a camisa do gremio.

  • Julio Rael 14 de junho de 2012 - 12:36 Responder

    Indignação, ódio ou seja lá o que for, é perfeitamente compreensível, depois de uma derrota como a de ontem. Agora, o que não dá para compreender é como conseguimos várias vitórias, jogando com apenas OITO. Sim, porque Léo Gago é um peladeiro(e dos ruins), o Marco Antonio é pior do que o Tcheco no seu pior momento de Grêmio e cara…Pará é “esforçado” e o inferno tá cheio deles.
    De qualquer forma, se o Luxemburgo fizer apenas o óbvio, que é escalar o mesmo time, porém c/Marcelo Moreno e Miralles no ataque eu realmente acredito na classificação. Por mais que o Felipão seja uma “velha raposa”, a “perebada” que ele comanda, não é melhor do que a nossa. Se o Luxa pudesse me ouvir ou ler o que escrevo, diria: faça o simples que o simples tem tido êxito até agora e tem motivado o torcedor gremista. É isso!!

  • Daniel Souza 14 de junho de 2012 - 13:06 Responder

    Acho que placar justo seria o 0x0.
    Luxa demorou demnais pra tirar o Marco Antonio. Rondinelly em 5 minutos fez muito mais que esse rapaz o jogo todo. Uma pena a infelicidade de errar o chute naquela bola, mas aconteceu tanta coisa do erro do chute até o gol que não da para culpá-lo sozinho.

    E o baque dos 2 gols em 4 minutos foi tão grande que esquecemos até de reclamar da arbitragem que nos roubou o tempo inteirinho. Heber é o pior tipo de juiz. Aquele que vai minando o time em lances pequenos.

  • vitor kern 14 de junho de 2012 - 13:10 Responder

    Sério cara deixa eu te fazer uma pergunta, tu es gremista???? Pô, só criticou nesse texto, o Kleber é um bom jogador mas se ele tivesse mais ligado no jogo e não na arbitragem talvez teria jogado melhor, Miralles tava muito melhor no jogo do que o Kleber e deveria ter começado com Moreno e Miralles, Gabriel mostrou o de sempre, a zaga jogou bem o jogo inteiro mas não correspondeu na hora que mais precisou. Ainda faltou ousadia do Luxa em botar o Rondinnely, MAS do que adianta reclamar agora é torcer e torcer, por que esse time do Palmeiras é bem fraco, se não tivesse Felipão era condidatissimo ao rebaixamento.

    • Snel 14 de junho de 2012 - 13:39 Responder

      Sou torcedor do Sport Recife, mas adoro falar do Grêmio.

  • André Baptista 14 de junho de 2012 - 13:12 Responder

    Alguém ai sabe quais as reais condições do Bertoglio?
    Pq nesse próximo jogo precisamos de velocidade.

    Saca do time Marco Antonio e Léo Bago e poe Bertoglio e Rondinelly… não adianta.. agora é a hora de arriscar.

    Chega de palhaçada, fiquei mais de 5horas em ônibus pra ir ver uma má vontade dessas, não tem cabimento..

    É muita falta de consideração. Lamentável.

  • Daniel Souza 14 de junho de 2012 - 13:12 Responder

    E quanto a falta de vontade…
    Sobrou vontade no Pará. Correu, se esforçou…
    O problema é que ficou evidente a falta de qualidade dele.
    Trouxa esse Felipão que deixou ele liberado pra jogar.

  • Eduardo Ribeiro 14 de junho de 2012 - 13:33 Responder

    Buenas,

    Se o Grêmio acertar com o Bertoglio (e acho que deve!) ele tens que jogar a próxima partida, ou o Rondinelly, tira o M.ANTONIO coloca o Gago de Lateral Esquerdo, passa o Pará para direita, ou até mesmo coloca o Edílson !

    Amém!

  • Paulo 14 de junho de 2012 - 14:12 Responder

    Tinha sugerido tirar M. Antonio e Gago pra jogar com Rondinelly, Miralles, Moreno e Kléber, mas Rondinelly, Bertoglio, Moreno e Kléber me serve mais ainda.

  • Mateus 14 de junho de 2012 - 14:56 Responder

    Snel, gosto das tuas analises, mas hoje faltou dizer o que tu falas quase sempre. FALTOU TESÃO para querer ganhar a partida.

    Em nenhum momento abafamos o Palmeiras, nós jogando em casa, com 45mil almas, não pressionamos o Palmeiras, tivemos uma chance REAL de gol, com o Cone Lima e só!!!

    Faltou querer ganhar, não vi indignação no time do Grêmio, isso que realmente me desmotiva.

  • Ilson 14 de junho de 2012 - 19:36 Responder

    Alguns de vocês assistiram uma partida diferente, porque durante as duas etapas o Grêmio foi frágil, sempre desarmado pelos adversários, o fato de jogar fora de casa em nenhum momento afetou eles, o Grêmio é que estava intimidado dentro de campo.

  • Rodrigo de Lima 14 de junho de 2012 - 19:47 Responder

    Muito ruim tua análise. Certamente você assistiu outro jogo. Ou melhor, não tem assistido os jogos do Grêmio ultimamente.

  • Jardel 14 de junho de 2012 - 20:12 Responder

    Concordo em partes mas não a que o Miralles não jogo bem foi o deu para ele faze.Mais faltou pra min pelo menos ressalta a atuação do Pará vez o que pode e o que não pode pra min ele eo Kleber foram exemplos de raça e determinação ontem.Tudo bem o Luxa erou nas substituições e na escalação titular mas faze oq agora é espera o jogo de volta. mais uma vez Gabriel não jogo nada parecia que não tinha ninguem lá só aparecia pra cobra lateral.

  • Paulo_PoA 14 de junho de 2012 - 22:03 Responder

    Time de mulherzinhas!
    Time feminino do colégio das freiras!
    Não tem nenhum macho! Nenhum que baba, urra, gospe, berra! Nenhum funga no cangote do adversário. Nenhum pra “enfiar” o dedão no c@ do atacante! Nenhum com a barba por fazer!
    Nada! Niente! Nicks! Nothing!
    Se for assim, manda os guris do júnior lá fazer o fiasco.
    Do jeito que essas meninas jogam, só falta pedir licença pra tirar a bola do adversário!

    E vamo para de pagar pau pra esse safado do véio ranzinza! Ele tá se lixando pro Grêmio!

    Bem que o DMLU podia passar lá no Olímpico e levar o Gabriel!

    Pra cima deles Luxa!

    Dá-lhe Grêmio!

    Abr.,
    Paulo

  • Gustavo 15 de junho de 2012 - 11:08 Responder

    Tá certo… não devemos pagar pau pro Felipão! Temos que pagar pau pro grande Miralles.

    Esse sim, merece idolatria.

  • Adriano GREMISTA 15 de junho de 2012 - 13:20 Responder

    Pobre da Imortalidade, deve estar esgotada, de tantas vezes que tem sido convocada nos últimos anos, melhor seria se os que “comandam” o clube tivessem competência e respeito com o que representa o GRÊMIO.

    Mais um fracasso, mais uma decepção… o Grêmio incompetente dos últimos anos é o time do aterro dos anos 80 e 90…
    Aliás, quem conhece a história e tradição do clube, sabe que esse NÃO É O GRÊMIO… é um clube que hoje INFELIZMENTE
    é administrado por oportunistas vaidosos e representado em campo por gente que não deveria sequer passar perto do glorioso Olímpico Monumental…
    E todos aqueles que, como eu, não se iludem e preferem ser REALISTAS, são chamados de secadores e corneteiros…
    Ontem caiu a máscara desse time CAPENGA montado por Odone, Pelaipe e sua corja e pelo LIXOemburgo, que com sua lábia e malandragem vem enrolando a torcida e a imprensa…

    O “profexô” teve 3 decisões desde que chegou ao Grêmio, contra o Caxias no primeiro turno, GREnal do returno e ontem: escalou errado, mexeu mal e fracassou em todas…

    E olha que ontem o Grêmio enfrentou o pior Palmeiras dos últimos anos, em crise, lanterna do Brasileiro… mas com Felipão na casamata…

    A maior prova de incompetência dessa direção é que estão tentando contratar o Éder Luis, bom jogador, mas que é atacante e não conseguem VER que as nossas maiores carências estão na zaga e no meio-campo… Não existem reservas para os volantes, para os meias/articuladores e para a zaga, hoje temos Werley, G. Silva, Vilson e os craques trazidos pelo Pelaipe: Grolli e Pablo…

    Os “grandes reforços” que chegaram são um meia, de qualidade e em boa forma, mas em final de carreira e um lateral esquerdo bichado que passou o ano inteiro passado no depto médico do seu ex-clube…

    Já que gastam milhões com vagabundos e pernas-de-pau (Gabriel, Marco Antonio, Pará, etc…) por que não tentam trazer o Diego Furlán, que foi oferecido aos do aterro ?? Esse é vencedor, tem 32 anos, sangue CELESTE, RAÇA E INDIGNAÇÃO !

    Além disso, não temos LÍDERES, nosso time é formado em sua maioria por jogadores medíocres e BUNDÕES, SEM SANGUE NAS VEIAS !

    Precisamos de um Oberdan (1977), um De León (1981/1983), um Dinho, Rivarola, Goiano, Adílson, Danrlei, Roger (1995/1996) ou até mesmo o Sandro Goiano que chegou em 2005 em meio á série B prá impor respeito.

    Que tristeza ver aquele povo todo sair mais uma vez de cabeça baixa e o que é pior, nem protestamos mais, já estamos calejados e resignados…

    Mas não tem problema, a “fantástica” arena da OAS, a mais moderna da América Latina logo logo estará pronta !! Um palco novinho em folha para assistirmos “confortavelmente” os próximos VEXAMES !!

    Desculpem o desabafo, mas é muito sofrimento…

  • Jardel 15 de junho de 2012 - 20:43 Responder

    O que passo passo,mas que precisamos urgente de um zagueiro veloz,na hora não ja passo de vende o Victor e da chance para outro goleiro se disfaze do Gabriel não da mais para ele

  • Vinicius Araujo 17 de junho de 2012 - 15:36 Responder

    Deveria ter entrado com Rondinelly e Marco Antônio na meia, sacando Leo Gago desde o início.. e na frente Miralles e Moreno.. esse era o time ideal pra entrar em campo.

  • Deixe uma resposta