O pior de 2014

1 Postado por - 28 de dezembro de 2014 - Artigos

Já fiz um post com o que tivemos de melhor em 2014, nada mais justo que ver o outro lado da moeda. Taí o que de pior aconteceu no ano que termina nessa quarta-feira.

 

Pior atuação:

grenal

O Grenal decisivo do Gauchão. Não preciso nem comentar, né?

 

Pior negócio:

14441221560_54e7665f69_z

A vinda do Fernandinho. Já havia um jogador no elenco com as mesmas características, mais novo e que estava rendendo: Dudu. O valor pago pelo Fernandinho poderia perfeitamente ser investido no agora reforço do Corinthians. Jogador que não acrescentou absolutamente NADA. Difícil entender sua vinda.

 

Decepção:

14241756935_d0cfdeed81_z

Maxi Rodrigues. Eu escrevi no fim do ano passado que achava que o Grêmio 2014 começava por ele. Não deu certo e foi pro Vasco ganhar rodagem. Não espero muito dele no ano que vem. Tomara que me surpreenda de novo.

 

Erro estratégico:

tumblr_naa3x1OsBP1rjh70yo1_1280

Houve vários, mas o pior foi não escolher o adversário das oitavas de final da Libertadores. Fomos o último time a entrar em campo na fase de grupos e sabíamos todas as combinações possíveis pra pegar o caminho mais fácil. A soberba nos botou de frente com o futuro campeão San Lorenzo. Esse post aqui retratou bem toda a história.

 

O racismo

14912710478_0ec7cf8c34_z

Não foi em 2014 que começamos a abordar esse assunto aqui. Precisou ter um caso com repercussão mundial pra que alguns abrissem os olhos. Pena que outros, nem assim.

 

Comparilhe isso:

1 comentário

  • paulo R. Manetti 29 de dezembro de 2014 - 21:05 Responder

    Pena que estão usando o Racismo, que é evidente que existe, não só aqui no Sul, mas em todo o Mundo, simplesmente para mudar o fóco, no que diz respeito a brutal desigualdade que há muito existe em nosso País. Foi um grande laboratório onde fica evidente, a grande capacidade da mídia de manobrar o Povo Brasileiro, falando a exaustão de algo que não deixa de ser preocupante, porém o mais triste é ver tanto brancos, negros, mulatos, totalmente excluidos, relegados a condições inaceitáveis em qualquer País que se diga civilizado. Deixamos a Ditaduta para trás, o Estado Democrático foi legitimado, porém não podemos dizer ainda que já somos uma NAÇÃO. Mas poderemos, em breve se atitudes tomarmos, independente de quem for Governo (P???), com a Força do Povo Brasileiro unido, não sendo mais massa de manobra, como até hoje é. Querendo saber principalmente, onde estão sendo investidos nossos recursos, provenientes da alta arrecadação de impostos pagas com o suor de cada Brasileiro. CHEGA DE SER MASSA DE MANOBRA. Brasil, acima de tudo.

  • Deixe uma resposta