Raio que o parta

1 Postado por - 12 de outubro de 2014 - Artigos

Dava para analisar o esquema tático do Grêmio e a invenção de colocar dois laterais direitos para tentar abrir o jogo (e aproveitar a boa chegada do Mathias Rodriguez). Dava para analisar mais um jogo onde a gente era o time que merecia o resultado, mesmo jogando fora de casa, por ter levado mais perigo ao gol adversário que o mandante (só uma cabeçada no gol no primeiro tempo inteiro). Mas a única vontade que tenho é mandar todo o mundo pro raio que o parta.

O Grêmio não foi um primor, mas conseguiu perder para um time horrível. Que acertou um gol de canela e outro onde a bola nem tinha direção do gol. Outro jogo onde a gente teve a bola do jogo, bem no início, e não conseguiu fazer o gol por inépcia do finalizador, que podia sim ter passado, afinal não é um atacante e deveria saber olhar pra área e cruzar (é lateral ou o quê, Rodriguez?). Brincando com o destino, como fizemos várias vezes, e tomamos no cu bonito. Mesmo com um a menos, a NABA do palmeiras conseguiu chutar só TRÊS VEZES na goleira, e duas delas como as outras, do primeiro tempo: a quilômetros do gol. Porém, duas acabaram na goleira.

Campeão Estadual sub-17. Porque me recuso a postar imagem da merda do jogo. Foto: Lucas Uebel (Grêmio Oficial)

Campeão Estadual sub-17. Porque me recuso a postar imagem da merda do jogo. Foto: Lucas Uebel (Grêmio Oficial)

O Tiago fez uma partida melhor que a primeira, de tão pouco que foi exigido. O único erro não resultou em gol: uma saída em falso no primeiro tempo. Defendeu uma bola rebatida que foi no gol, uma cabeçada no fim do primeiro tempo e só. Tirando os dois gols DE XIRIPA, nenhum chute a ser defendido. Ridículo.

Mas não foi PURO azar. Esse teve uma baita mão da MERDA INTERGALÁTICA do ABAJUR COR DE CARNE. Que sujeito infeliz. “Ah, mas ele deu um pênalti pro Grêmio”. Foi pênalti. Queria que ele tivesse sonegado até isso? A expulsão do Barcos foi ridícula. A quantidade completamente desproporcional de faltas que ele deu pro Palmeiras simplesmente FODEU com a nossa vantagem de roubar bolas. E o Dudu apanhou feito bicho para que a gente conseguisse NENHUMA FALTA na posição de chutar a gol. RIDÍCULO.

Não fico bravo em ter perdido pro Cruzeiro, pro São Paulo. Simplesmente não consigo engolir derrota pra essa PORCARIA de time verde de São Paulo. Um time de segunda divisão. Que raiva.

Comparilhe isso:

11 + comentários

  • Pablo Olivieri 12 de outubro de 2014 - 00:53 Responder

    Nunca fiquei emputecido por perder… Digo, fico, mas não me corta a alma ao meio. Não me azeda o humor. Perdi, ficou puto, dali uns minutos estou “bem”. É do jogo! Foi assim com o San Lorenzo e outros jogos. deste ano. Merecíamos ganhar, não ganhamos, o futebol é isso. Ainda mais quando o ataque está ou é uma naba. Mas o que aconteceu contra o Santos e agora isso, me estraçalha. Esse tipo de injustiça derruba sobre o futebol uma tonelada de piche. Leva tempo para limpar… Mas ao ver o Sandro Meira Ricci escalado para o jogo, tive certeza que a carta estava marcada, a fatura liquidada e jogo determinado. O cara não é ruim é ladrão mesmo. Quem sabe o mínimo de futebol e já viu alguma entrevistas de boleiros ou ex-boleiros sabe como se “arranja” um jogo. Não é preciso pênalti – exceto o Flamengo – basta inverter falta, criar faltas, não marcar faltas para o time a ser roubado… Foi o que fez o “árbitro copa do mundo FIFA”. Fomos garfados pelo palmeiras-Ricci, não foi a primeira vez. O que fazer? Quebrar a perna do cara? Inutilizá-lo para o futebol, haverá quem o substituirá, Hebers e Maurícios… Enfim, o lance é ganhar para os pequenos. Não dá mais para aturar derrotas para Vitórias da Bahia e Coritibas e empates com Atléticos-PR e outros. Quando for contrar estes times pequenos, temos de violentar o placar! Com o perdão do paralelo esdrúxulo!

  • kenko Cervantes 12 de outubro de 2014 - 01:37 Responder

    Entendo a indignação, mas não dá para perder a esperança, essa mesma pessoa com que fez que essa escalação para jogo, foi a mesma que deu muitas alegrias em outrora. O nosso time sempre joga no limite, esforço e dedicação nunca falta, o que vem faltando para o Grêmio e com seu plantel nos últimos anos é um pouco mais de qualidade no futebol, cada vez mais vemos que esse campeonato beneficia os clubes com mais poder aquisitivo, com exceção do cruzeiro qual time foi campeão não sendo pertencente ao eixo Rio-São. Isso é uma vergonha essa espécie de competição sempre beneficie os clubes com maior poderio econômico. Porém, não podemos desistir aquele velho espírito aguerrido dos anos 90 esta de volta, e muito em breve veremos o Grêmio campeão. Segundo Sun tzu, “A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.” Vamos acreditar!! Um dia essa mística vai voltar.

  • Jones 12 de outubro de 2014 - 02:05 Responder

    Que choradeira…

  • rodrigo restelato 12 de outubro de 2014 - 06:46 Responder

    cara, não dá pra acreditar como que depois de ganhando o jogo conseguimos tomar a virada para esse time de série B. Nunca gostei de Ramiro e Riveros juntos no meio,perdemos o meio.Com um tropeço do Cruzeiro ficaríamos a 7 pontos da liderança. Agora quanto ao juíz é lamentável, se fosse só pela expulsão poderíamos dizer que foi um erro isolado,mas é um absurdo a falta de coerencia na marcação de faltas, para o time de segunda divisão tudo, e até falta que não existiu, para tirar nosso melhor jogador de campo ele deu.

  • Ezio 12 de outubro de 2014 - 08:15 Responder

    Mta raiva. E eu fui ao Pacaembu ontem depois de aguentar mais de uma hora de fila sob um sol de mais de 30 C pq o clube de esquina do Palmeiras não tem a capacidade de vender ingressos pra um estádio que sequer lotou ontem. Tive que assistir o jogo no meio dos palmeirenses pq “ingressos pra gremistas só na hora da partida”. Sendo que o Pacaembu é um local onde é fácil rolar encontros de torcidas com finais não mto agradáveis. Imaginem se passa alguma organizada do Palmeiras na frente da bilheteria onde tem gremistas comprando ingressos. O lance da expulsão do Barcos foi bem na minha frente, Barcos sequer tocou no palmeirense. No lance do penalti honestamente tenho duvidas se cabia marcação. Rolou mão na jogada (ao contrário do que alguns palmeirenses que falam que “pegou no cabelo do Valdivia”) a dúvida é se a mão foi intencional ou não. Só que o elemento (nem citarei o nome desse juiz fdp) adotou o “código de ética” dos juizes mal intencionados que foi de compensar a merda que fez antes. A criticar no time acima de tudo é a forma como o time morreu com a expulsão do Barcos. O lance do gol de empate a meu ver foi uma falha bisonha da defesa. Era uma bola que qq time varzeano aliviava. E bem como tu postou Fagner, mesmo com 2 a mais (contando o juiz fdp), o Palmeiras só teve os 2 gols tamanha era a sua incapacidade de chegar na frente. Só tinha o Valdivia que mais ciscava.

  • Sor Sergio 12 de outubro de 2014 - 09:24 Responder

    LAMENTÁVEL E DEPLORÁVEL so pra nao repetir o ridiculo e bisonho roubo q o tricolor sofreu ontem… Esses erros recorrentes acontecem contra santos, flamengo, corinthians e sao paulo? #CBFPALHAÇADA

  • Mano 12 de outubro de 2014 - 11:25 Responder

    Roubalheira absurda. Vergonhosa. Qualquer crítica ao time fica apagada quando se é tão prejudicado quanto ontem. Juizão ladrão pra caralho.

  • Jones 13 de outubro de 2014 - 10:28 Responder

    E da incompetência do Grêmio de não conseguir fazer gols no Palmeiras ninguém fala. Do Felipe Bastos pedindo pra ser expulso (deveria ter sido) ninguém fala. Da invenção do nosso treinador ao entrar com aquele Mathias ninguém fala… Perdemos pq fomos incompetentes, só isso. Juiz errou, mas se o Palmeiras é tão ruim como falaram, deveríamos ter feito 5×0 no primeiro tempo e tava morta a cobra.

  • Artur Wolff 13 de outubro de 2014 - 11:58 Responder

    A dura realidade é que este time do Grêmio ainda é um time de verdadeiros cagões.
    Ao perder um jogador, mesmo que injustamente, o grupo se desestabiliza e entrega o jogo.
    Aqui na Arena mesmo com o estádio cheio qq time de merda leia-se Sport, Santos , Curitiba etc….. dá sufoco e acabamos sempre vendo finais de jogos com o coração na boca , , o time sendo pressionado e debaixo da goleira tentando não levar gol. Uma vergonha!
    E o Felipão antes de reclamar de juiz vá ter vergonha na cara e parar de escalar esta piada que é Pará como jogador de futebol!!

  • Gustavo 13 de outubro de 2014 - 21:37 Responder

    Estranho que quando o Palmeiras, no primeiro turno, teve UM GOL LEGÍTIMO anulado pela arbitragem, ninguém no Grêmio admitiu que foi beneficiado. Quando erram contra, aí é aquela gritaria!

  • Alisson 14 de outubro de 2014 - 00:46 Responder

    É uma vergonha isso, o palmeiras já começou a mexer os pauzinhos dentro da CBF para sair da Z4, como avaliar um numero de faltas desse, 4 cartões amarelos para o Grêmio e 1 pro palmeiras, foram 37 faltas no jogo, 27 pro Grêmio e 10 pro palmeiras, isso que dá raiva. Agora pergunto porque o departamento juridico do Grêmio não faz nada, cade os dirigentes, alguem tem que tomar alguma atitude.

  • Deixe uma resposta