Saul Laverni

0 Postado por - 1 de fevereiro de 2013 - Galeria dos Grandes Ladrões

Juiz que antes da partida com a LDU foi elogiado pelo Simon. Não podia ser bom sinal.

O salafrário deixou o pau comer mais do que o aceitável até pra época em que a Copa era transmitida só pelo rádio, e só expulsou o jogador equatoriano porque não tinha outra alternativa depois daquele golpe de MMA. A conivência com a deslealdade dos jogadores da LDU fica explícita se levarmos em conta que o Grêmio, que fez 9 faltas no jogo,  levou 2 amarelos (Elano e Souza) e eles só um (Vera), mesmo tendo cometido 16 infrações.

Além disso, fez pouco caso da cera durante todo o jogo, numa cara-dura tão grande quanto dos equatorianos, que levavam quase uma semana pra repor a bola em jogo.

Menos mal que não inventou de mandar repetir a cobrança que o Grohe defendeu. (Mas se vocês repararem bem, o goleirinho deles se adiantou no pênalti do Saimon).

Por tudo isso, Saul Laverni entra pra Galeria dos Grandes Ladrões.

Comparilhe isso:

6 + comentários

  • Daniel Souza 1 de fevereiro de 2013 - 10:31 Responder

    Um dos piores que ja vi. To no mesmo nível daquele que expulsou o Borges no Olímpico numa Libertadores.

  • Guilherme Osterkamp 1 de fevereiro de 2013 - 10:41 Responder

    Concordo com tudo. Roubou, na cara-dura.
    PORÉM,
    Achei que faltou malandragem pros jogadores do Grêmio. Na LA, malandragem não é cai-cai e reclamação. É com o oponente, direto… Tem que desestabilizar o adversário. Tá faltando uma palestra com De León e Rivarola.
    Abraços, e dá-lhe Grêmio!

  • Mr.Mar 1 de fevereiro de 2013 - 11:18 Responder

    Também concordo com a má visão do Juiz com relação as muitas faltas não marcadas. Juiz é argentino o jogo por lá é nesta base, pouca técnica mais força e a libertadores é assim mesmo todo leigo sabe. Só acho o grupo do grêmio muito desorientado, falta a real catimba e o suposto cai cai não é pra essa copa. saudações imortais LA13 tamo dentro.

  • Marcelo 1 de fevereiro de 2013 - 11:25 Responder

    Bressan foi quem melhor entendeu o espírito. Fizeram uma falta no Elano (ou outro jogador), o juiz não deu, o guri deu uma entrada totalmente enlouquecida num equatoriano e o juiz deu falta pro Grêmio.

  • Don Felipe Prado 1 de fevereiro de 2013 - 12:18 Responder

    Sem esquecer do lance no Jean Derrete que é pênalti sim, pois o zagueiro só foi no corpo, e se fosse em brasileirão com certeza seria marcado.

  • Daniel 1 de fevereiro de 2013 - 19:29 Responder

    E o que eram aqueles gestos exagerados a cada falta marcada? O cara tava apitando basquete ou ele achava que aquilo compensava não ter dado cartão? É cada juizinho que me inventam…

  • Deixe uma resposta