Findar de um ano melancólico

0 Postado por - 5 de dezembro de 2011 - Sem categoria

2011 começou quente, com o Santo na casamata e uma torcida INFLAMADA pelo exitoso, porém não “mascarante” ano de 2010, ou melhor, o final de 2010. No raiar do 2011, começou a merda toda. Odone, que não é flor que se cheire, disse que amava Renato e tudo o mais. Que Renato é um baita motivador, mas um técnico mediano, todos sabem, mas a briguinha de egos começou ali. É inssuportável pra Odone aparecer menos que outra pessoa, evidente.

Aí veio o episódio $ PILANTRA $ (ou $ PUNHETEIRO $, né Baldasso?) e no andar da carruagem, perdemos o Jonas por pura falta de conversa. Começamos mal uma Libertadores que tínhamos tudo pra ganhar, vieram as lesões por uma pré-temporada mal feita e feita as pressas, e por aí vai. Mas o golpe final ainda não fora DADO.

Após um empate VERGONHOSO contra o Avaí, com o time jogando uma bolinha mixuruca (como foi durante o campeonato todo), Odone dá uma entrevista INFELIZ e Renato pede o boné. Odone (tudo naconta do Odone), traz o BODE FEDORENTO pra preparar o terreno pra Celso Juarez Roth, o SER ETERNO. Renato deixa a equipe na 11ª colocação. Roth a entrega pra Caio Jr. na 12ª. Que baita evolução.

Então, neste ano, podemos colocar TUDO na conta do patrão. A torcida fez sua parte, empurrando o time quando dava. E no findar, parece que as coisas se encaminham melhor pra 2012 do que foram em 2011. Mas isso é promessa, assim como o começo de 2011 parecia bom. Oremos e acreditemos, pois não é possível falhar novamente. Precisamos ganhar títulos esse ano.

Comparilhe isso:

9 + comentários

  • Henrique 5 de dezembro de 2011 - 11:27 Responder

    Sinceramente, nos meus 42 anos de Gremio, estou cético e descrente.

    O apequenamento do clube é evidente.
    Não temos jogadores com espírito vencedor.
    Como querer algo a mais se a direção é completamente cega?
    Como entender que jogando com André Lima, o time entra com 1 a menos.

    PARA O BEM DO GREMIO, MANDE EMBORA O DOUGLAS.
    Esse enganador já mostrou que não serve e que é um cancer no time.

    Enquanto Douglas for o cérebro do time, iremos continua naufragando, só não enxerga, quem não quer.
    Rockemback deveria ser despedido pelo que fez ontem.

    De que adianta trazer o Kleber se temos jogadores DESCOMPROMISSADOS NO TIME?

    Lista de despensas:
    Victor, Gabriel, Rafa Marques, Rodolfo, Wilson, Rockemback, Adilson, Lúcio, Andre Lima, Douglas.

  • marcos 5 de dezembro de 2011 - 11:52 Responder

    De bom no jogo, somente a ombrada que o Simon deu no Damião e jogou ele uns 3 metros longe, quando ele tentou a lambreta, mais o cacete no Dàlle e a chamada pra briga ( vem argentino…. fracote ) e seguido do carrinho do Fernando no Oscarzinho. Precisamos de gente com sangue quente neste time e no mais so em 2012. To de férias. Tem muito frouxo neste time. Que saudade do Dinho e o do Goiano.

  • Guilherme Mundstock 5 de dezembro de 2011 - 12:19 Responder

    Chegou mais um final de temporada com o mesmo fim. O Grêmio não consegue ganhar nada. Sinceramente, vejo muita politicagem e pouco comando. Precisamos de pessoas no comando do clube que tenham pulso e gana. Acredito na força do Pelaipe, já no Odone… Nosso Presidente, me parece, delegar funções que deveriam ser dele a outros. Nas derrotas quem falava era o Vicente, nas vitórias ele aparecia. Um Presidente de pulso não poderia agir desta forma. O Douglas já não me agrada como no começo, mas assim mesmo não acho que o problema seja somente ele. O espírito vencedor precisa tomar conta novamente do vestiário. Vivemos em crise com a certeza da vitória e amigados com a dúvida. Fica a lembrança do grande time dos anos 90, época em que iamos ao MONUMENTAL com a certeza da vitória. Quero alguém que conheça futebol e traga jogadores para GANHAR.

  • MARCOS ALAN IMORTAL AMOR 5 de dezembro de 2011 - 13:11 Responder

    MANDA O DOUGLAS PARAO CORINTHIAS EM TROCA DO CHICAO E JORGE HENRIQUE ELES VAO FECHAR NA HORA.

  • Roberto - Sócio Tricolor 5 de dezembro de 2011 - 13:29 Responder

    Padessemos, há horas, do mesmo mal: falta de INDIGNAÇÃO!

    Era assim com TCHECO “amarelão” e segue com o Douglas soneca!

    Esperar que o Douglas cresça na “hora da pomada”..é como querer que um carro 1.0 suba a Lucas de Oliveira com o ar condicionado no máximo….simplesmente não dá.

    O cara joga bem duas partidas por ano…as duas contra o seu amado CUrinthians..e nada mais! Concordo que deveríamos reforçar (?) o timão para LA 2012 liberando o Douglas..preferencialmente com a vinda de algum renegado, o Jorge Henrique, por exemplo!

    Ontem Victor foi bem..mas seu histórico em decisões é igualmente trágico! Acho que está na hora do Ghroe…até porque, é a nossa base que nunca arrega (olhem o SAIMON ontem)…os medalhões..só vão na boa!

  • Vitor 5 de dezembro de 2011 - 13:35 Responder

    Snel, bom texto cara. Só acho que não conseguimos apontar apenas um ou dois culpados. Pra mim, são todos aquelas pessoas remuneradas pela instituição Grêmio. Todos tem uma parcela de responsabilidade sobre o ano.

    Tb tô com o Roberto, principalmente com a analogia do carro 1.0 subindo a lucas, hehehe.

    Infelizmente, pra mim resta a esperança de um 2012 com títulos. Minha responsabilidade eu vou fazer: estar presente nos jogos qdo estiver em poa, apoiar e comprar produtos do Grêmio.

    Abraços,
    Vítor

  • Fausto 5 de dezembro de 2011 - 14:25 Responder

    Negócio caindo de maduro … Curintia quer o Douglas pra liberta e quer um goleiro. Manda Victor e Douglas pra lá! Baita reforços pro Curintia. Mas não despachar os cara escurraçado daqui. Faz um negócio inteligente em que o Gremio receba $$ por dois jogadores valorizados! Aí traz de lá o Chicão renegado e o Alex que é reserva!

  • Dilson Frantz 6 de dezembro de 2011 - 08:14 Responder

    A campanha do Grêmio foi tão ridícula, que só nos confrontos com os rebaixados, vejam bem só os quatro últimos mais o Atlético- GO, ou seja só times que poderiam ser derrotados facilmente, o time perdeu 17 pontos, incríveis 17 pontos.
    Ora, se tivéssemos ganho essas partidas mais os pontos conquistados e fecharíamos o ano em 3º com 65 pontos.
    Ou seja, mais uma vez o Grêmio deixou o cavalo passar encilhado na sua frente.
    E aí, a culpa é de quem?
    A torcida pode ser passional, temperamental até mesmo burra, como gostam de falar alguns jogadores após as vaias, normalmente merecidas, mas normalmente os torcedores sabem onde estão as frutas podres.
    Porque os dirigentes do Grêmio não deixam a soberba de lado e prestam atenção no mundo que os cercam?

  • Romeu 6 de dezembro de 2011 - 09:14 Responder

    Concordo plenamente que em 2012 precisamos de títulos de qualquer jeito mas não podemos transformar esta necessidade em pressão exagerada fechemos os olhos e os ouvidos às publicações venenosas dos “isentos” e esqueçamos totalmente o Gauchão 12 não vale nada, coloquem os guris para jogar e que se lasque!!
    Nossos objetivos esse ano são Copa do Brasil, Sulamiranda e Brasileirão o resto é resto, é pequeno e não adianta estressar-se por coisas pequenas.

  • Deixe uma resposta