Novelas

0 Postado por - 14 de novembro de 2011 - Sem categoria

Cara, deve ser muito difícil trabalhar com futebol. Se a diretoria de futebol não demonstra que está se movimentando pelo tão falado planejamento de 2012 estava todo mundo descendo a lenha que é uma bagunça e que ninguém se organiza. Ai os caras começam a negociar antecipado, encontram uma bela oportunidade, de um atacante bom que tem mercado no Brasil todo e no exterior e todos metem o pau! Porque? Porque a informação vazou. Caiu na mídia quando já não se tinha mais nada para comentar. E ai todo mundo quer seu pedaço de holofote, todo mundo tem opnião. A verdade é que se o Kleber estiver em São Paulo tentando um troco a mais com o Corinthians ou tentando uma oferta de fora, ele ainda serve pro Grêmio. E não adianta ficar de orgulho ferido. O Grêmio não é mais um time que chama atenção dos jogadores. Perdeu muito prestígio nesses últimos anos. Não ganhou título algum em 11 anos. Tem sua identidade muito mal definida, com um plantel na sua maioria medíocre. Que jogador de mercado não vai pensar duas vezes. Não estou defendendo ninguém aqui além do próprio Grêmio. Me parece que ficariamos melhor com o Kleber no time, ou não? Então joga o jogo.O ideal é fazer negociação sem noticiar mas se vazou, administra. Que acha que vai ser diferente uma negociação com o Tardelli (que tem negócio avançado com o Galo)? Quem acha que vai ser diferente com o Love (que deve estar doido pra ir pro RJ)?

O problema é que nós temos uma midia carniceira. Que fala que os times do Sul tem que se organizar e ter gestão qualificada, mas que não se incomodam em tumultuar uma negociação. A Informação é Grêmio quer o Kleber e Kleber tem Interesse. Há outros times interessados em Kleber e ele está avaliando qual é o melhor pra ele. Ponto final. E ai não interessa se a avaliação do jogador passa por dinheiro, problemas pessoais, localização etc…

Mas essa informação só da uma notinha no jornal de 6 linhas e um fotão de pagina. E o que falar no meio dia? E o que comentar a tarde e a noite? E amanhã? Os Roteiros das novelas de contratações estão sendo escritos nos jornais e posto na boca de todos. Atua nesta novela quem quer.

Comparilhe isso:

8 + comentários

  • Guilherme 14 de novembro de 2011 - 10:54 Responder

    Concordo, quem não participa das negociações tem mais é que esperar o desfecho.

  • ratones 14 de novembro de 2011 - 11:23 Responder

    Fato. Falou e disse. Que galera melodramática. Qualquer jogador que negocia com o grêmio já é um “novo pilantrinha”. Deixa lá, se vier muito bem, se não vamos simbora que com esse salário da pra contratar muita gente boa. Mas pela dupla imprensa vermelha-podre e diretoria zéla, não tem uma tratativa que não desande pra novela mexicana.

  • Giovanni 14 de novembro de 2011 - 13:59 Responder

    Concordo, a demora é justa. Profissionais devem realmente avaliar suas propostas com cuidado e sabedoria, ainda mais no momento difícil que o Kléber passa, retirado de um grupo por um técnico que é ídolo pra nós, com a imagem de encrenqueiro que tem.

    Agora, há controvérsias sobre o futebol dele valer essa espera toda. Por todos os aspectos que conhecemos do jogador, apesar de seu talento (pra mim, bem duvidoso), ele tem que mostrar no mínimo pressa pra resolver seu futuro. O que me passa é que o Grêmio espera por ele o quanto tempo for preciso e Kléber não é nenhum Messi. Ainda mais correndo o risco de ser atravessado pelo Corinthians e novamente perder um jogador que negocia primeiro.

    Foi assim com Marlos, por exemplo.

  • Ricardo 14 de novembro de 2011 - 14:09 Responder

    Só acho que deveria brigar pelo Rafael Moura que é reserva do Fred, mas mete gol de tudo quanto é jeito e com certeza viria pro Grêmio para ser titular…Grêmio ta investindo no jogador errado.

  • Fausto 14 de novembro de 2011 - 15:32 Responder

    Concordo em partes. O jogador interessar faz parte e ter outros clubes interessados também, com mais propostas na mesa faz parte também, mas a diretoria ficar de quatro esperando o cara pelo tempo que ele quiser só apequena e torna o Gremio menos interessante, pra ele pra outros jogadores. O cara vai cozinhar em banho maria até o ano que vem essa negociação pra ver se fecha algo melhor. Se meter um ultimato, o cara assina. Se não assinar, libera o foco da diretoria pra tentar outros negócios pra posição. Fora que o salário oferecido pra ele é acima dos padroes que o Gremio deveria ter pro ano que vem e só vai inchar ainda mais a nossa folha.
    E outra, que independente do talento futebolístico eu acho que ele pertence a raça de “boleiros” que não faz o estilo do Gremio, muito pior ainda seria Vagner Love e afins.
    Valeria muito mais investir num bom treinador pra nossa equipe e um matador argentino ou uruguaio que sairia mais barato. Além deles já temos o Miralles, Leandro e André Lima que dá pra aproveitar ano que vem e formar um bom ataque! Dá pra buscar também um reforço na série B, menos badalado e eficiente (Kieza, Edno, etc) para compor o grupo no lugar do Clementino.
    Garanto que com 500 paus por mes banca o salário de um atacante gringo mais um desses caras vindos da série B. São 2 jogadores ao invés de um, menos confusões, menos cartões vermelhos e possivelmente mais gols. É só ver as estatísticas recentes do gladiador.

  • Sancho 14 de novembro de 2011 - 16:19 Responder

    “Atua nesta novela quem quer.”

    É bom que se diga, Paulo “Dou mais 3 dias para responder” Odone já deixou bem claro que QUER atuar nessa novela.

  • diogo 14 de novembro de 2011 - 18:22 Responder

    vem de anos isso reflexo da bagunça que esta estalada no grêmio tudo vaza as bocas grandes estão la não sabemos quem mas esta la.e quem fica com a cara de bobo de idiota e bastante de otário e o torcedor. Fabio koff quer voltar não porque ama o grêmio mas por briga politica com odone e porque acabaram com o clube dos treze senão ele não dava as cara na azenha foi esse mesmo que ensinou o carvalho a montar time e o inter ganhou tudo.tudo e uma bagunça no grêmio a cada ano uma novela diferente ou as vezes ate um vale a pena ver de novo e vai se seguir ate a torcida tomar uma atitude qual não sabemos.odone,koff,duda kroff,meira e mais alguns o conselho nem se fala bando de corneteiro agora esse Kleber e depois depois não sabemos.

  • Maicon 14 de novembro de 2011 - 20:00 Responder

    Não sou admirador do Odone, pelo contrário, acho o 2º pior presidente da história do Grêmio, perdendo pro Guerreiro, mas uma coisa temos que admitir, o Grêmio nesses ultimos anos perdeu cancha no cenário nacional, jogadores que na década de 90 fariam de tudo pra jogar no Grêmio, hoje em dia não querem nem saber, é Rio, São Paulo e temos que admitir que até nosso co-irmão (COLORIDAS) esta a nossa frente no cenário nacional, defendo a idéia de que o Kleber não quer vir para o Grêmio, só o que esta fazendo ele pensar é a proposta astronômica do Grêmio que ele não vai ganhar em lugar nenhum…
    Mas defendo completamente que este jogador se vier para o Grêmio acrescentará muito em nosso elenco, mas não será a salvação de todos nossos problemas… e a relação custo beneficio, só o tempo será capaz de responder…

  • Deixe uma resposta