Como é bom saber que o futebol é dinâmico

2 Postado por - 20 de agosto de 2015 - Artigos
Fonte: Flickr Oficial do Grêmio.

Fonte: Flickr Oficial do Grêmio.

Tava relendo algumas coisas que escrevi.

E me deparei com esse aqui.

Impressionante que as mesmas pessoas que me esculacharam na época, hoje pagam pau pro Roger.

Faz parte.

Realmente o Roger era uma aposta, ainda bem que agora é uma boa realidade!

 

Da-lhe Grêmio!

Comparilhe isso:

5 + comentários

  • Ezio 20 de agosto de 2015 - 11:44 Responder

    Não posso falar quanto aos outros. Da minha parte sempre afirmei que o Roger levava jeito pra treinador. A dúvida era se ele não seria engolido pelo vestiário. Felizmente Roger vai conseguindo levar na maciota os caras.

  • Ezio 20 de agosto de 2015 - 11:46 Responder

    E completando, o jogo de ontem foi uma prova do quanto tem o dedo do Roger no time. No primeiro tempo Galhardo fazia uma péssima partida em nada lembrando os bons jogos que vinha fazendo sob a tutela do Roger. Bastou o Roger acertar o posicionamento que Galhardo voltou a ser o dos últimos jogos.

  • guilherme 20 de agosto de 2015 - 15:01 Responder

    “Matheus 31 DE JULHO DE 2014 – 16:59 RESPONDER
    Tu é um amargo, e deveria ser excluído do blog, queria o Roger? seria o primeiro a critica-lo por falta de experiencia. Felipão pode não dar certo? Claro que sim, mas é a melhor alternativa, experiente e com o orgulho ferido. Aposto que se retrocedêssemos a 1993 quando o gremio contratou pela segunda vez o Luís Felipe, tu viria com esse comentário rídiculo de que Felipão só havia ganho um gauchão e é passado, retrógrado. A partir de agora os textos que conterem o teu nome será automaticamente ignorado, tamanha a sua infelicidade nesse comentário, uma pena para um blog tão gremista ter um amargo tão grande.”

    Hehehehe…………………

  • Paulo_PoA 20 de agosto de 2015 - 16:26 Responder

    rara!
    Betão, te chamaram de colorado com menos de 13 anos!
    Só porque tu não gosta de “véio rabugento” e pensas que o futebol precisa de “idéias novas”?
    rara!

    bora patrolar!

    Abr.,
    Paulo

  • Impzone 20 de agosto de 2015 - 22:08 Responder

    Ano passado torcia eu pela vinda do Sabella, boato da época. Pessoalmente achei a “aposta” no Scolari mais coisa de pensamento mágico do que de convicção.

    Mas imaginei que ele podia dar alguma coisa, afinal o Brasil não é formador de técnicos, não existe uma infinidade de melhores por aí. Me surpreende torcedores de times com técnicos como o Mano Menezes quererem falar mal do Scolari.

    Scolari deixou muita mágoa na imprensa e nos torcedores da seleção, especialmente porque na seleção queria jogar pra frente (e tomou 7 por isso), enquanto no Grêmio primeiro tratou de arrumar a defesa. Se tivesse arrumado uma retranca na seleção e mesmo assim perdido, teria sido esculachado também.

    Infelizmente não deu certo. E Scolari notou isso, tanto é que se retirou. Fica a nossa gratidão por ter visto isso no momento certo.

  • Deixe uma resposta